
BARÉ DE CASCO
A Baré surgiu em 2011 em uma mesa de bar, a banda passeia pelo pop alternativo e pelo brega, dando voz às questões mal resolvidas do coração por meio de um estilo próprio: o Chifre Music.cÉ um grande caldeirão musical com elementos da cultura maranhense como o coco, carimbó, bumba-meu-boi,cacuriá. Recentemente, a Baré lançou no Spotify, o single Kumbaya com mais de 40K em streams na plataforma

Camila Reis
Camila é artista popular, cantora e contadora de histórias. É diretamente influenciada pelas manifestações folclóricas do Maranhão e do nordeste brasileiro. Em 2015, lançou o livro Cantigas Divinas, que reúne partituras rítmicas e melódicas de músicas da Festa do Divino Espírito Santo do Maranhão e do cacuriá; e em 2018, lançou seu primeiro álbum musical intitulado Preta Velha. Seu último lançamento de 2021 é "Preta Sim" e conta com a participação da cantora Célia Sampaio.

Ari Sousa
Ari começou no mundo da música com 15 anos, e desde então vem trilhando seu caminho no espaço musical. Suas letras buscam a empatia com o ouvinte assim como instigá-lo a uma nova visão sobre as próprias canções. Já conta com dois trabalhos autorais lançados o EP “O cerco” e o albúm “Quarto de Maria” que misturam o POP e a MPB.

Pamêla Maranhão
É cantora, compositora e musicista, licenciada em música. Em seu show traz composições autorais como as músicas "Malandra", "Disco Voador" e "Fly". A artista participou de várias projetos e festivais musicais ao longo de sua carreira, como o "Festival Internacional de Compositoras", "Entre Elas", "SOMAnas" e "Festival Arte Negra", etc.

Emanasons