O QUE É O MANAGER MUSICAL?
Sexta – Feira ás 14h com Gabriela Pompermayer (Lets Gig) e Alex Pinto (ISÉ). Mediação Amanda Drumont.
ACESSE O BATE PAPO: https://bit.ly/3CMYqI1

Gabriela Pompermayer trabalha com cultura desde 2007. Natural de São Paulo, é formada em Artes Dramáticas pela FASCS e Produção Cultural pela FAAP. Atuou em diferentes projetos ao longo de sua trajetória, como a Virada Sustentável e o Festival Contato. É sócia da Let’s GIG – Booking & Music Services, agência responsável pelos serviços de agenciamento, selo, produção e gestão de carreiras de artistas como Luedji Luna, Majur, Tuyo, Giovani Cidreira e MEL.

Alex Pinto atua na música desde 2007, fundador da produtora, selo e editora ISÉ. Empresário do ÀTTØØXXÁ , Afrocidade, Cronista do Morro e Oquadro. Em sua trajetória as gestões de Baiana System e Orkestra Rumpilezz , entre outros.
ELEMENTOS DA MÚSICA MARANHENSE NA PRODUÇÃO FONOGRÁFICA
SEXTA – FEIRA ÁS 9H THIERRY CASTELO, ADNON E NANDAH PRETA. MEDIAÇÃO AMANDA DRUMONT
ACESSE O BATE PAPO: https://bit.ly/3CMYqI1

Thierry Castelo é multi-instrumentista, arranjador, compositor e produtor musical. Estudou bateria na escola de música Liláh Lisboa e licenciatura em música na Universidade federal do Maranhão. Musico profissional desde os 15 anos, hoje com 30, Thierry acumula uma vasta experiencia com os mais diversos estilos musicais, se especializando nos ritmos oriundos de sua terra natal, Maranhão. Já produziu trabalhos com diversos artistas locais, dentre eles, Grupo Afrôs, Baré de Casco, Dicy Rocha, Cris Campos Sereia, Tassia Campos, Luiz Lima, Gerson da Conceição, e dividiu o palco como baterista com artistas como Chico Maranhão, Elza Soares, Moraes Moreira, Duda Beat, Otto, Alcione, Lucy Alvez, Preta Gil, Tião Carvalho, Flavia Bittencourt, Cris Campos, Antúlio Madureira, dentre outros.

Adnon é compositor e produtor musical atuante há mais de 15 anos na cena ludovicense. O artista tem como trabalho de maior expressão nacional e internacional a banda Soulvenir, com 2 álbuns desde 2014: Galaxyspecies (2014) e Uterearth (2017), esse último lançado pela Sony Music. A fim de se comunicar com suas raízes e semelhantes nativos de Upaon, Adnon idealizou o projeto Criola Beat, com 2 mixtapes lançadas (vol.1 em 2019 e vol.2 em 2020) e várias apresentações nos palcos da Ilha. Além desses projetos, Adnon vem trabalhando paralelamente em um repertório próprio denominado “Inna Brazilian Jamaica” , no qual já lançou seu primeiro single “My luv” juntamente com o videoclipe da música e posteriormente a primeira parte de seu álbum debut em Outubro de 2020. Para 2021, Adnon está finalizando a segunda parte de Inna Brazilian Jamaica, com lançamento previsto para Janeiro de 2022.

Nanda Pretah é artista, musicista, produtora cultural, ativista social e mãe da Malu. Atualmente é gestora da Pretah Consultoria e Projetos Sócio-Culturais. Na arte, é percussionista, cantora e produtora do Grupo Afrôs; cantora e produtora na banda infantil Vagalume Rock Band, cantora no projeto Sino de Tieta Macau, também é produtora e cantora do maior bloco de carnaval, atualmente, no Maranhão: o bloco Só Safad@s e tem seu projeto solo de música, chamado Preta Gig, apoia projetos culturais de outros artistas no Maranhão como captadora de recursos e também como produtora executiva.